quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Felicidade

Hj tenho duas razões para estar feliz.

A primeira é que a seca do Plananto Central chegou ao fim...
As primeiras chuvas deram o ar de sua graça ontem em alguns pontos do DF. Mas, só hj eu pude ver uma. E como foram bem recebidas!!!! Ontem, li no jornal que em nenhuma outra Unidade Federativa as chuvas de setembro são tão esperadas quanto por aqui. Bem, todas as lembranças que tenho são do quadrilátero federal, então não estou apta a emitir comparações. Mas, sei que aqui ela é realmente MUITO esperada. Hj tá gostoso respirar!

E a segunda razão pra estar feliz é o meu futuro profissional. Consegui garantir minha vaga no ano que vem no mesmo local em que estou hj. E isso me deixou muito, mas muito feliz! Gosto de lá! Gosto da equipe que trabalha comigo! E gosto dos meus pestinhas!!!!

Obrigada, meu bom Deus!!!! Muito obrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário