terça-feira, 14 de setembro de 2010

Profeta

Antes que eu te formasse dentro do seio de tua mãe,
Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei.
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi,
Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás!


Tenho que gritar, tenho que arriscar,
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito?
Tenho que andar, tenho que lutar,
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito?


Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei,
Não temas anunciar-me em tua boca eu falarei.
Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar,
Para edificar destruirás e plantarás!


Tenho que gritar, tenho que arriscar,
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito?
Tenho que andar, tenho que lutar,
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito?


Deixa os teus irmão, deixa teu pai e tua mãe,
Deixa a tua casa, porque a terra gritando está.
Nada tragas contigo, pois a teu lado eu estarei;
É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.


Tenho que gritar, tenho que arriscar,
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito?
Tenho que andar, tenho que lutar,
Ai de mim se não o faço!
Como escapar de ti, como calar,
Se tua voz arde em meu peito?


Não tenho pretensão de ser profeta. E nem acredito ter vocação tão grandiosa. Mas, desde pequena, essa música (baseada em um trecho bíblico) me toca. Sinto meu peito queimar como quem precisa falar. Nunca consegui me calar sobre as coisas que ardiam em meu coração. E é por isso que hj inicio esse blog.

Já tive outros. Foram deletados. Deletados pelo meu excessivo perfeccionismo. Hj, percebo-me imperfeita. E me aceito assim. Sei que não sou merecedora do apreço de Deus e nem honrada suficientemente pra falar em Seu Nome. Mas, nesse mundo caduco, quem o é?

E declaro-me Pequena, assim como Paulo. Pequena diante da grandiosidade de Deus.

Então, me aproprio das vantagens do mundo virtual... E falo! E grito! Pra quem quiser ouvir... e ainda que ninguém ouça, eu continuarei falando. Sem identidade. Sem julgamentos. Sem cobranças. Só meu sincero e aberto coração.

Falarei de Deus, de Sonhos, de Alegrias, Desejos, Frustrações, Fracassos, Decepções, Cansaço...

Uso esse espaço pra suprir minha enorme necessidade de me expressar!

Um comentário:

  1. Saiba que és grande diante os olhos de Deus.Fico feliz em saber que irá compartilhar um pouco de você conosco. Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir